29 de março de 2014

MUDANÇAS

DE FONTE SEGURA

EXONERAÇÕES

Foram exonerados ontem: 

Jorge - SAMAE, Marcio e Leonilda - SAÚDE e André - TURISMO, CULTURA E ESPORTE.

E VEM MAIS POR AÍ!

AQUI E AGORA. EM PRIMEIRA MÃO!

12 comentários:

Anônimo disse...

Alguns confiaram, deixaram outros empregos e agora chupar o dedo.

O prefeito segue pavimentando o caminho para o desastre anunciado , devendo sumplantar o pior de todos nos proximos dias.

Saudades do Kika !

Anônimo disse...

Tem que exonerar mesmo, não sabem fazer a tarefa de casa, tem que cair fora.
Em empresa privada jamais passariam no periodo de experiência.
Muitos desses se acham , só porque ganharam um "carguinho".
Acho que o prefeito está no caminho certo, uma hora acerta.
Quem dera se fosse fácil , "exonerar" algums vereadores também..............

Anônimo disse...

a questão não é: "não sabem fazer a tarefa de casa", pois algumas desta pessoas foram e são muito eficientes e honestas, sempre fazendo um bom trabalho; a questão é que foram mandadas embora pois eram indicação do vice-prefeito. Até quando essa briga política vai atingir pessoas inocentes????? E não só funcionários da prefeitura, mas a população em geral.... está tudo parado... briga dentro da prefeitura, briga entre executivo e legislativo e povo pagando o preço.... será que a comunidade merece isso?

Anônimo disse...

Ele vai conseguir ser melhor/pior q k,,,kkkkkkkka
Vai pra estória. Talvez sonhou com isso. E noissss. Perdemos. Coisa boa de democracia e de que nao sabe votar. Pública ai barbudo

Anônimo disse...

21:15
Faltou eu me expressar melhor, concordo que algums são eficientes, vestem a camisa mas em compensação algums, sem comentários, só o din-din final do mês.

Anônimo disse...

23:04
realmente alguns só o din din final do mês, é só olhar as últimas nomeações do prefeito....

Anônimo disse...

Cargos comissionados sao de confiança do governo. Nesse caso, são todos pessoas vinculadas ao vice prefeito. Com a ruptura que o vice prefeito efetuou é óbvio que seus parceiros serao demitidos. Ainda tem mais gente do PSD, PP e PSDB.

Anônimo disse...

O Prefeito precisa mostrar coragem para mudança/ E o momento é existe. Ninguém pode permitir que o vice prefeito faz o que fez.

Anônimo disse...

O Pior é que o prefeito, não tem gente melhor para colocar nos cargos vagos, DESPREPARO TOTAL DÁ NISSO, é vencer e não saber o que fazer com a VITÓRIA, e ele não é vascaíno.

Anônimo disse...

Pelo menos aquele grande homem que só puxa farinha para a patota dele... Andre foi embora... mas acho que ele e vigia de escola... qual escola será que ira assumir... ou melhor será que ele consegue pelo menos abrir o portão da escola... xau pra ti... toma teu rumo e vai trabalhar em empresa privada pra ver se aguenta... o tranco... Parabéns Prefeito demorou...

Anônimo disse...

A exoneração da cultura representa um avanço... só falta dispensar uns aí que acumulam cargos sem realizar nenhum serviço decente. O próximo poderia ser aquele do cargo que não existe e também não consta na folha de pagamento do município.

Anônimo disse...


Muitos na empresa privada não passariam nem no periodo de experiência.
Talvez em padarias passariam, porque tem uma turma aí que só come bolo durante a jornada de serviço.Mas também não tendo o que fazer para passar as horas, o lance é COMER,COMER, COMER.....