31 de março de 2014

EQUIPE DO PREFEITO



NOMEAÇÕES DO DIA:

JAIR - ex-RH como SECRETÁRIO DE GOVERNO

EDNA - ex-GERENTE SECID - como SECRETÁRIA SECID

MARCIO - ex-DIRETOR como PRESIDENTE SAMAE.

COMENTE.



34 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Piada!!!!!!!!!
Sem comentários....

Anônimo disse...

Sem comentarios !

Anônimo disse...

Ãhhhh?!?

Anônimo disse...

terão pouco tempo para aprender a trabalhar. depois chau chau. e o povo paga inesperiente até o fim dessa administração.

Anônimo disse...

É isso aí, mais uma pazada de terra na própria cova!!!

Anônimo disse...

Bons nomes. Pessoas bem articuladas politicamente. Capazes de fazer os contatos necessários para que recebamos verbas estaduais e federais. Conhecedoras das práticas de suas pastas. Notadamente comprometidas com a comunidade pomerodense. Parabéns Prefeito Rolf Nicolodelli.

Anônimo disse...

Nossa esse prefeito realmente esta se enterrando, cado as pessoas técnicas que o grande prefeito iria colocar na prefeitura, cade os projetos, as verbas que tanto falou, esse prefeito sem nocao esta dando um tiro pela culatra. Que pena da bela e pequena cidade de Pomerode, a cidade não merece um desrespeito como esse, acorda população.

Anônimo disse...

A secretaria de governo deve ser ocupada por alguém que ele respeite e com quem possa discutir os problemas, buscar e analisar alternativas, fundamentar decisões e esteja ao seu lado mas, como dizem pessoas que conhecem o Rolf há muito tempo, ele não admite criticas às suas decisões.

Prestigiar alguém do quadro de servidores, com um bom conceito funcional, foi um gesto político mas com pouco sentido prático para sua gestão.

Continuará isolado no poder por não ter com quem discutir e seu staff apenas cumpre ordens, e o novo secretário, sem dúvida a mais importante por ter que abrir um canal de dialogo com a Câmara e ter um relacionamento de apoio com os demais secretários, não terá força face a sua pouca experiência gerencial ou argumentos, para sugerir alterações, o momento ou mesmo demovê-lo de alguma decisão que esteja prestes a tomar, por medo de receber uma advertência ou mesmo ser alijado do cargo.







.

Anônimo disse...

Nunca mais MANDA PRASA, tá perdido esse homem, pede pra SAIR TAMBÉM.

Anônimo disse...

O Governador esteve ontem na região, Blumenau e Timbó, trazendo verbas e anunciando obras.

O manda praza é aliado, mas porque sera que não veio a Pomerode, tampouco anunciou verbas ou obras????

Anônimo disse...

p/08:01
ou será isso que ele quer? desta equipe ninguém o contesta e ninguem apresenta coisa nova. Acabou. O governo Rolf acabou.Melhor que o cassem em Florianópolis, para o bem de Pomerode.

Anônimo disse...

Marcio é o Scheidemantel? Comigo nao teria espaço nem como assistente.

Anônimo disse...

Parabéns à todos!!

Sucesso na nova empreitada!

Anônimo disse...

Completamente perdido, volta pro teu escritório de contabilidade que será melhor para TODOS.

Anônimo disse...

17:51

Concordo, mediocres devem ter laboes mediocres.

Vai pra tua origem Rolf,

Anônimo disse...

Ter que ouvir algumas das verdades acima mencionadas deve ser triste e mortificante.

Larga isto Sr. Prefeito Rolf, deixe o orgulho de lado, isto nao e' a tua horta, nao destrua a tua vida com o este sonho ludibriante, pense em sua familia, na tua honra.

Persistir e' a grande burrice, deixe os restos para os chacais.

Anônimo disse...

Agora temos um efetivo na área da educação como Planejador estratégico. Desejamos realmente que ele tenha conhecimento administrativo.

Anônimo disse...

Tá mais do que claro na cara dele na foto acima que ele está alí, a contra gosto total dele, olhem bem não é isso que ele quer!

Anônimo disse...

17:41

Acreditas no Papai Noel e no Coelhinho ?

Anônimo disse...

09:30

Eu só acredito no QI (quem indica) e
no grande mal do compadrismo que assola o pais.

Anônimo disse...

19:56, estais completamente certo, pois ele não demonstra o mínimo de respeito para com seus eleitores.

Anônimo disse...

Sr. Rolf, depois dessas indicações o Sr. realmente demonstrou total despreparo. O Sr realmente acha que um técnico será um bom gerente? O administrador tem que ter visão estratégica. Edna? Jair? Waltraud? Susana? Monica? Germano? Gilmar? Que Deus lhe acompanhe. Mas querendo uma sugestão: aceita o que o pessoal está sugerindo. Volta para o escritório.Pois de Administração provou não saber nada. Salve a honra do teu nome sob pena de entregar todo teu patrimonio com fez o Drews. E quanto a tal Rolfinete. Caramba. voce deve estar a perigo. Agora nem roçar as beiradas conseguem fazer. o que aconteceu meu amigo? estão te pressionando?

Anônimo disse...

Alguém pode me confirmar se é verdade que aquele atropelador de repolho realmente cometeu novo deslize, desta vez inclusive com prisão por excesso de alcool? Que exemplo hein Sr. ex-candidato a vereador? justifica isso aos poucos que em ti votaram.

Anônimo disse...

P/ 20:45

Se o atropelador de repolho a que te referes é o mesmo que vive pregando moral de cuecas nas redes sociais, SIM, foi preso em flagrante por cometer o crime de dirigir embriagado. Pagou fiança e agora vai responder o processo administrativo.

Anônimo disse...

Eu só quero dizer uma coisa: AH SE A ELEIÇÃO FOSSE EM 2014...

Anônimo disse...

Este tal atropelador de REPOLHO, poderia ser contratado para ROÇAR a beirada das ruas QUE ESTÃO ENTREGUES AO ABANDONO TOTAL TAMBÉM, nem isto herr PREFEKT, os teus subordinados conseguem FAZER, ALLES VERLOREN IN POMERODE.

Anônimo disse...

eu só queria ver o homem do facão levantar do túmulo, e dar seu parecer sobre tua administração.

Anônimo disse...

p/ 22:54 E criticava a Getran. justificado? Falso moralista!

Anônimo disse...

IMPERDÍVEL DE LER A MANIFESTAÇÃO DA JUSTIÇA, ACESSEM:




Processo:

050.14.000425-4 (0000425-43.2014.8.24.0050)
Classe:

Auto de Prisão em Flagrante

Anônimo disse...

O atropelador de repolho e agora também triturador de cana e test-driver de cambalhotas tem mil e uma utilidades. talvez falte também no paço municipal.

Anônimo disse...

leio sempre o sauerkraut. sou servidor. mas realmente nunca tivemos uma coisa assim. a impressão é que o prefeito não conhece nada. no ano passado o Krueger ainda atendia a gente, mas agora nem nem não. o prefeito anda que nem louco, só sabe gritar. aqui dentro se fosse votar, teria apenas 30% dos votos. vão ser 3 anos muito dificeis.

Anônimo disse...

No dia 01 de abril fomos surpreendidos com o anúncio da bomba. Alguém lembrou que Pinóquio é lembrado naquele dia. Observando bem, de fato o nariz do papagaio cresceu mesmo. agora já louro josé.

Anônimo disse...

8:03

NÃO SE PASSE POR SERVIDOR!