1 de março de 2014

A SEMANA PROMETE!


POMERODE ESPERA A DECISÃO!

10 comentários:

Anônimo disse...

Claro pra ver se 4 anos ainda da pra ver alguma coisa Por isso digo votou mal da nisso. Mas o Roolfff ta na história, pelo menos kkkkkkk

Anônimo disse...

No sábado, 01.03.14, Ricardo Campestrini, prefeito em exercício concedeu uma entrevista no Falando com a Comunidade e e deu seu recardo quanto como pretendia administrar a cidade e com inteira integração com o legislativo, falou de segurança da necessidade de ir a Brasilia buscando verbas, ir com freqüência ao governador pedindo aumento do contingente da policia militar e civil, realizar mais obras, mais postos de saúde e mais creches, enfim, se propôs a levar a efeito uma administração jamais vista em Pomerode e, na prática, demonstrou que a parceria evocada no discurso de posse, foi tudo cena e não objetivo conjunto e tudo que falou deveria ter discutido com o prefeito - seu companheiro de chapa - e que, juntos, poderiam administrar a cidade.

Rolf, confiou na pessoa errada mas foi avisado repetidamente por diversas pessoas antes do processo eletivo que ele não seria a pessoa indicada para ser seu vice mas, por ser turrão por excelência, ele o manteve.

O principal argumento das pessoas era pelo fato dele ter pouca influência politica e ele não se elegeria vereador, em função de sua performance na Câmara e para enfatizar essa abordagem, concluídas as eleições - os candidatos do PSD somados, tiveram um voto a menos que o vereador menos votado - e como trabalho, nunca foi seu forte, sempre foi pessoa de muita conversa, muita política ele deveria, na condição de chefe de gabinete - o maior erro do Rolf foi sua indicação - um órgão político por excelência, deveria ter recomendado ao Rolf abrir o diálogo e ir à Câmara com alguma freqüência e, também, falar com a população e seus eleitores. o que ele falou deveria ser plano de trabalho com o Rolf e, por ser muito sórdido, embora eu não acredite, tem muita gente que acha que ele prejudicou mais que ajudou o Rolf e viu a grande oportunidade - uma vez que pelo voto não conseguiria - de ascender à Prefeitura - e no caso da cassação ocorrer em 2013, pela legislação os dois seriam cassados, então bastaria "empurrar a CPI/CPP para o ano seguinte e com a cassação do Rolf chegaria lá e a Câmara, com a possibilidade de, livrando-se do Rolf, realizar a vingança pessoal, poder ter um aliado na Prefeitura afinal, ele devia isto pois o manteve no cargo.

Campestrini formado em engenharia para alcançar seus objetivos, usou sua veia politica e por ter mais vivência política, sem que o Rolf percebesse, o isolou.

Provavelmente, sempre que surgia a oportunidade o elogiava em público e ficava com o campo livre.

Influenciava as pessoas com seu conhecimento de administração pública e restante todos sabem.

Resta ao povo de Pomerode aguardar a decisão da Justiça que, com os argumentos apresentados pela Defesa, certamente, reporá o cargo ao Rolf e como diz o ditado popular, gato escaldado tem medo de água fria, dificilmente voltará a confiar, apenas, nas pessoas mas em resultados e esses serão com mais energia e frequentemente.

Acredito na Justiça e se ela tiver uma decisão contrária que Deus nos ajude.







Anônimo disse...

“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negoceia não com bens mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos pelas leis; quando perceber que a corrupção é recompensada e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que a sua sociedade está condenada”.

Anônimo disse...

Vocês querem mesmo que que o Rolf volte?

EU NÃO, pois fiz campanha e busquei votos para depois ser apunhalado, pela paralisia de mudanças, a tão esperada vassoura foi colocada no armário, abraçou vários mama tetas, tentou impor a taxa de lixo, enfiou de gu ela abaixo as atrocidades do getran, arrecadou com milhares de multas, se voltar vai demolir o posto de saúde do centro (alguém sabe quanto pagam de aluguel pelo seu desativamento?) e ainda tem ex-secretário que insiste em dizer que assim que voltar vai acabar com o segundo dia de festa da páscoa, feriado aqui na cidade. Fora outras coisas que não são divulgadas como reforma de certas cabeceiras de pontes entre outras.

Por mim não volta. Lembrando que sua defesa só esta interessada em anular a sessão em que foi cassado e não em defender o crime cometido.

Para o judiciário o que vale são provas, a nulidade do julgamento só vai adiar o progresso da cidade.

Anônimo disse...

Quanta BESTEIRA!!!
Aos aflitos, calma!
Aos que querem se aproveitar da situação? Bom aí é bom ir para Praia e refletir nas m... que falou!

Anônimo disse...

Mais que o homem tá caçado isso tá, e tá na história eternamente pra sempre.

Anônimo disse...

O homem esta des caçado , e tu estas no ridículo até escrever 1.000 vezes a frase:

Eu não opino mais sobre futuro político.

Anônimo disse...

09:59
Leve tuas denuncias aos seis vereadores do coronel;quem sabe eles tentam novamente tirar o Rolf.
Desta vez não deu.A justiça devolveu o cargo a quem lhe é de direito.Mas como os inconformados nunca aceitam a derrota,continue tentando...
Se não der em nada,pelo menos você passa o tempo nesta sua vidinha recalcada!

Anônimo disse...

p/ 08:31
Estava...
E com orgulho fez, faz e fará parte da história, de cabeça erguida!!!!

Anônimo disse...

Rolf cuidado com os puxa sacos, como o 23:05, na verdade são tr....