30 de janeiro de 2014

MUDA POMERODE!

Ontem, após as 23 horas, deixaram uma sacola no portão da "Pequena Reata", contendo um CD com foto do atual presidente da Câmara de Vereadores e um texto (anônimo) sobre a atual situação política de Pomerode. 
Essa CPI do Macabarro está gerando ações e reações que, em nada, contribuem para Pomerode e sua gente.
Adversários políticos não devem ser inimigos.
Os interesses da cidade e de sua gente devem estar acima dos pessoais e partidários.

15 comentários:

Anônimo disse...

O culpado disso tudo é o ex-presidente do PP, que abriu a ação, e todos os atuais do PP, bem como ex-presidente do PSDB, que ajudou a encher o " chápeu ", com dinheiro, e claro a atual presidente, sendo que na casa dela havia até reunião dos vereadores oposicionistas.

Então em resumo:

Vocês da oposição aguardem 2016, quem sabe vocês lá conseguem eleger alguém.

MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA!

Anônimo disse...

Também tinha um gato junto no saco?

Anônimo disse...

O bom de tudo isso, se existe algo, é o caso de atualmente sabermos que temos vereadores na câmara que são descaradamente desonestos. Caso da troca do CD.

Anônimo disse...

p/17:32
Isso nao deveria dar cassação? Isso não é falta de decoro parlamentar? Bom desde o inicio sob a presidencia de Horst Lemke que nem o partido quer ver mais, o que poderia se esperar?

Anônimo disse...

Houve época em que os vereadores não recebiam qualquer remuneração, depois criaram o jetom por reunião e finalmente criaram uma remuneração fixa e para a qual eles dizem que se dedicam 24 horas e eu já ficaria contente se eles se dedicassem apenas oito horas diárias na Câmara de 2ª/6ª feira.
A maioria dos atuais vereadores, se lançassem seu nome no mercado de trabalho, certamente, não ganhariam a metade e qualquer dia irão pleitear reajuste.
Se tivessem discernimento, eles teriam uma jornada e estariam a disposição da população em seus gabinetes, para que recebessem suas reivindicações e sugestões e poderia trabalhar para o que foram eleitos.
Devem comparecer diariamente e não apenas nos dias de sessão à Câmara para prestar serviços à comunidade e não ao partido.
A comunidade se manifestou pela renovação de 8/9 vereadores e, não acredito que se a eleição fosse hoje se elegeriam. Arrependimento é a manifestação mais freqüente entre os eleitores de nossa cidade.

Anônimo disse...

sim essas são as mudanças que a maioria queria na cidade, a essas alturas o médico já tinha uma bucha na mão que foi a catástrofe no final de 2008 e estava a mercê da catástrofe nunca vista antes na cidade que foi em março/2010. Diante dessas situações podemos afirmar sem medo que o médico foi um dos melhores prefeitos que essa cidade já teve em comparação com o atual que recebeu a prefeitura com dinheiro em caixa, com projetos encaminhados e que a única coisa com que se preocupou até agora é com a CPI/CPP onde é acusado por improbidade administrativa corroborada pela incompetência de sua grande equipe técnica.

Anônimo disse...

com a cassação, espero que o vice consiga botar ordem na casa. Chega de IK querendo voltar, MSZ sem conhecimento na Administração, SAH como consultora e outro exvereador capinando com colonos. Tira também o menino do controle e o amigo que esta na procuradoria. Com isso já muda muita coisa. São gente simples, mas sem tempero, preferem a simpicidade do que grandes voos.
Vice, mostre que 600 do seu vereador valem mais que mais de 8 mil votos.
Confiamos em você.

Anônimo disse...

P/ 00:00
Não é questão de inveja mas tem mais cargos ocupados por pessoas que de nada possuem no curriculo para ocupar tal.E bem remunerados por sinal, jamais na iniciativa privada chegariam a tanto.

Anônimo disse...

preferem a simpicidade do que grandes voos.

anonimo


Não gostas dos humildes?????????????

Anônimo disse...

9:39

Concordo! Eram as mesmas reclamações da administração anterior.

Anônimo disse...

15:01

Os grandes vôos, leia as grandes conquistas, sao inerentes aos humildes.
Pleitear ser humilde, colocando-se como defensor, convém aos invejosos e ineptos!

Anônimo disse...

Humilde mas honestos pelo que consigo enxergar. Parece que estão pegando agora na fundação cultural. Nessa fundação tem uma cabeça de burro enterrado e o ralo é grande.

Anônimo disse...

E o vereador q chamou o prefeito de mentiroso? Já esta com a corda no pescoço. ... decoro e cassação.

Anônimo disse...

21:46

Vereador, Deputado Estadual, Federal e Senador podem, quando em Plenário .

Corda no pescoço só com decoro, e adulteração de documentos constantes em qualquer mídia (impressa ou eletrônica) aí o bicho pega e esta pegando.

Anônimo disse...

21:56

Ainda não lesses a sentença sobre a busca e apreensão. Estás por fora. Se informe primeiro.