10 de janeiro de 2014

FESTA POMERANA!


QUE A ALEGRIA DA FESTA DIMINUA AS LÁGRIMAS RECENTES DA BOA GENTE DE POMERODE E QUE A CIDADE CONTINUE MERECENDO SER CHAMADA DE PACATA E ORDEIRA.


19 comentários:

Anônimo disse...

Fraca,muito fraca, igual a situação das ruas no município tomadas pelo MATO descaso total da grande administração do PARTIDÃO.

Anônimo disse...

Entidade muita séria da nossa cidade com stand na festa revende produto de outra cidade. Ressaltando que este produto também é fabricado aqui.
Seria desprezar o produto local?
Ou qual seria o motivo?

Anônimo disse...

Falando em mato, realmente tem locais onde a coisa está feia.Sabemos que agora no verão o capim cresce muito.
Mas tem muitos donos de imóveis que podiam cuidar um pouco dessa limpeza, não esperando só pelo poder público.
Até em pontos comerciais você vê o mato tomando conta, é um pouco de relaxamento dos proprietários.

Anônimo disse...

Na sexta houve um tremendo ataque ao bom senso.
Esqueceram do valor principal na aplicação de penalidades, o valor educativo das infrações de transito,
simplesmente fizeram a remoção de varios veiculos à um deposito em Timbo, por estacionamento irregular, com possibilidade de recuperação somente a partir desta segunda, apos quitação das multas e do valor do guinchamento.

Varios turistas se viram em uma situação dificil, reclamando com justa razão.

Ponto para o nosso turismo!!!!!!

Porque não orientaram?

Porque simplesmente não aplicaram uma multa?

2 pesos e 2 medidas, obviamente arbitrarias.

Anônimo disse...

Concordo com o comentarista acima, 2 pesos e duas medidas; muitos vândalos, bêbados ou não, sujando as ruas, quebrando luminárias, torcendo e quebrando árvores, isso ninguém vê!

Anônimo disse...

É o principio do fim da festa Pomerana, quer dizer nem tão POMERANA como dizem, nas barracas por exemplo só tem emigrantes, cadê os POMERANOS?

Anônimo disse...

Domingo dia 12 fui a Festa Pomerana.
Logo na entrada, Bandinha Típica tocando "As Mocinhas da Cidade" Mais adiante o Coral 25 de Julho- excelente, porém o som muito alto, insuportável.
Finalmente fui no Biergarten, onde havia um quarteto de altíssima qualidade, porém mais uma vez a qualidade do som não ajudou.Realmente é o início do fim

Anônimo disse...

É isto ai, lucro, din-din, $$$$$, dando para faturar o de mais não importa.

Anônimo disse...

Sou de Blumenau e sempre considerei a festa pomerana uma das, senão a melhor, festa típica alemã da região, pois bem, considerava! já que este ano foi um desastre! Terrível a organização. Fui no sábado(11/01) com um grupo de amigos e já na entrada do estacionamento a espera era de mais ou menos de 5 minutos por carro para entrar pelos portões da festa, mas tudo bem.

Ao chegar lá dentro, eu como um bom apreciador de chopp de qualidade gostaria de provar os tipo "PREMIUM" da "schornstein" pois me disseram que são muito bons, são um pouco mais caros mas até aí acho justo. Pois bem, comprei os tickets, me dirigi ao setor para retirar o chopp.... porem não havia mais chopp premium da "schornstein" apenas o normal que por sinal é muito ruim. Além disso me disseram que estes já haviam terminado por volta do meio dia! Resumindo me venderam um ticket de um produto que não estava disponível. Me senti lesado! Não estou nem mencionando a enorme fila até o momento de ser atendido.

Mas para piorar no pavilhão principal a banda estava tocando "Sertanejo" e "Forró". Sou de origem alemã e gostaria de ir à uma festa tipica alemã para ouvir músicas de acordo com a tradição da festa. Achei um absurdo ouvir "Sertanejo" e "Forró" na até então "Festa mais alemã do Brasil" ??? Provavelmente não irei à festa até ano que vem e vou torcer para que a organização da festa nao deixe a festa perder seu foco. Carnaval já temos em fevereiro! Fiquei muito decepcionado este ano.
Abraços a todos
Egard

Anônimo disse...

19:06 voce não sabia? estão fazendo de tudo para acabar com a festa "POMERANA", A COMEÇAR PELOS COMERCIANTES NAS BARRACAS.

Anônimo disse...

19:06

Não tens 5 minitos para esperar!!!!

Não volte!! Gente que nem você temos de monte!!!

Anônimo disse...

Quem são os organizadores da Festa Pomerana? C.C.O. da Pomerana, quem São os Mestres ?

Anônimo disse...

é que não foi autorizado pela vigilância produto local

informe-se

Anônimo disse...

Só reclamações mas na real , todos no sigue, sague, oi, oi e nos chopps.

Anônimo disse...

23:07
E os produtos de fora que o pessoal de fora trouxe para revender aqui também são vistoriados no seu local de produção antes de serem autorizados aqui?

Anônimo disse...

se tem interesse em vender, informe-se

Anônimo disse...

como diria o Randal, "quem não sabe, não mexe".

Anônimo disse...

22:50
Sua resposta foi de muita serventia, esclareceu a pergunta, rsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

pra bom entendedor...