16 de abril de 2015

OBRIGADO GENTE! 880.000!!!!!!!



O Sauerkraut voltou ontem e já emplacou 880.000 acessos! Obrigado à todos. Visite. Comente. 
O Sauerkraut é de Pomerode e dos Pomerodenses. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Seu Bachmann parabéns pelo retorno.

Esses dias eu vi uma foto no site da prefeitura, referente a participação em congresso em Brasília, tinha seis na foto. Será que os seis são da prefeitura de Pomerode. Bastante gente para viajar, não ????

Também pergunto. Se forem da prefeitura de Pomerode, desses, quantos são concursados, ou seja, conhecimento e experiênxcia que perpetua na administração. Ou são da tropa de choque do Rolf, que utiliza os quatro anos para conhecer o Brasil, e depois esse conhecimento pago pelo contribuinte, vai ser usado para nutrir o desemprego deles a partir do dia 31/12/2016.

Se o Sr. souber essa informação seria importante o pessoal de Pomerode saber disso.

Anônimo disse...

Com todo respeito Sr. Bachmann, mas o blog parece um estilo de político bem peculiar, que só aparece perto das eleições... e os outros 2 anos, porque nada postasses? Tens alguma justificativa?

As polêmicas desses dois anos irás comentar, denunciar, ou irás te omitir como fizestes até agora?

Anônimo disse...

O CT de útil à sociedade virou um órgão sem sem expressão visto ser composto por pessoas sem a formação profissional pertinente e os problemas vão sendo acumulados e sem solução e a costumeira atitude de "empurrar com a barriga" não se tem um histórico que auxiliaria, a adotar uma politica de prevenção.
.
Concordo que cada caso é um caso mas pelo histórico dos problemas, quiçá alguns poderiam ser evitados, pois temos o ditado popular: pimenta nos olhos dos outros é refresco..

Não existe a mesma solução para problemas semelhantes, pelo simples fato que cada ser é diferente e reage de forma diferente mas, por não termos uma estatística do volume dos problemas por área, que são a raiz de todos os problemas como por exemplo: drogas, alcoolismo,abandono,desemprego. separação de casais,violência doméstica que deveria ser quantificada e não seriam mencionados locais e muito menos personagens mais abordar os fatos e o que aconteceu para que a sociedade tome conhecimento o quanto de problemas nossa comunidade tem.

O ECA criado para conter e impedir os abusos criou um habeas corpus para o mau comportamento no Lar e nas escolas, vemos as crianças ameaçando os pais e professores e estes, não raro, são agredidos e não podem reagir pois eles tem o ECA, como se fosse um argumento irrefutável.

A prevenção é a palavra de ordem.

Fui criado admirando meus mestres e tínhamos vários colegas que queriam ser professores e hoje se um aluno tem essa ideia, é ridicularizado, pois é desrespeitado pelo poder público como um trabalho secundário e sua remuneração é muito baixa.

Duas profissões deveriam ser bem remuneradas:
o médico e o professor que necessita uma constante atualização e luta, para manter-se vivo e para tal, faz os bicos e fica sem tempo para estudar.

Nossa cidade é uma honrosa exceção.

Vamos colocar as pessoas certas nos lugares certos e esquecer o compromisso de campanha, a responsabilidade de um Prefeito deveria ser o município e não apenas agradar ou empregar seus amigos ou atender indicações políticas.