27 de julho de 2014

GABINETE - ASSESSORIAS



ALGUÉM MANDA MAIS QUE ELAS NA PREFEITURA? 



22 comentários:

Anônimo disse...

quem deveria mandar eo prefeito, mas.....quem vai ate la pensando que vai ser bem atendido só leva patada acham que o povo não e nada ,eles q. pagam o super salario delas . lamentavel ..ja tinha pessoas bem mais educas la no gabinete, não quiseram aprender com a schirley que sabe atender o povo com educação.

Anônimo disse...

Está mais do que na hora de usar essa P...ra de VASSOURA.

Anônimo disse...

O comentario acima foi correto. As pessoas do gabinete devem se espelhar na Schirley. Pessoa educada, culta, inteligente e pau pra toda obra. Volta Schirley.

Anônimo disse...

Volta Herr Doktor, em 2016 estaras lá de novo é menos incompetência.

Anônimo disse...

Sem dúvidas a administração com o menor índice de AÇÃO da história de Pomerode, fracos muito fracos.

Anônimo disse...

VEREADORES DE POMERODE NA CONTRA-MÃO!!


http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/jornal-do-almoco/videos/t/edicoes/v/prefeitura-de-pomerode-suspende-fiscalizacao-da-lei-seca-durante-a-noite/3531868/

Anônimo disse...

Na data de hoje, Pomerode novamente viu filhos de outras terras, denegrir a imagem da nossa maravilhosa cidade.

Quem tem por obrigação fazer leis, também deveria saber que as mesmas são para serem cumpridas.

Também lembrando aos nobres vereadores que qualquer tipo de blitz/fiscalização inibe a ação dos bandidos.

Então percebo que o discurso por segurança somente é uma falácia eleitoral.

Espero que os vereadores não precisem ir ao IML de madrugada, para reconhecer parentes como vitímas de trânsito, ocasionados por algum beberrão, que somente foi curtir a sua festa cultural em algum baile da cidade.

Anônimo disse...

CACHACEIRO NÃO GOSTA DE BLITZ!!

http://ricmais.com.br/sc/meio-dia-blumenau/videos/excesso-de-fiscalizacao-no-transito-de-pomerode-gera-polemica-entre-moradores-e-autoridades/

Anônimo disse...

p/18:56

O que mais chamou a atenção neste video, é certa pessoa, que nos últimos dois anos foi autuado por embriaguez no volante duas vezes, querer dizer que duas cervejas não fazem mal. Sendo que no último episódio desse Sr. ele próprio se acidentou, por sorte não tinha ninguém na estrada naquela hora.

O mais ridículo ainda é ele querer dizer que todo pomerodense é beberão, e isso tudo é normal.

Assim sendo, não precisamos de pessoas de fora da cidade para denegrir a nossa imagem, já basta este tipo de ignorante.

Anônimo disse...

Os vereadores FITZEN e ZONI, não sabendo o que falar, tendo em vista que foram pegos de calça curta, falaram abobrinhas.

Um acha que o pessoal do interior tem que ter privilégios, no caso o ZONI, e o outro então diz que é somente por causa das grosserias dos agentes.

Com certeza os beberrões e infratores, sempre vão colocar a culpa nos agentes.

ESSES DOIS VEREADORES E MAIS O AMARILDO SÃO PEÇAS RARAS, QUE EM VEZ DE ACONSELHAR AS PESSOAS PARA CUMPRIREM A LEI, QUEREM QUE A LEI SEJA DESCUMPRIDA.

VEREADORES DESSE TIPO DEVERIAM PERDER O SEU MANDATO DE IMEDIATO, tendo em vista que incitam a população contra os agentes públicos.

Anônimo disse...

Correto. Decepção pura o jovem Fitzen. Mas qual o público que ele representa? Não seriam os jovens que gargantearam besteiras contra a Getran? Zoni e Amarildo não precisam e nem merecem comentários.Já eram.

Anônimo disse...

Esses são os representantes do povo. Do povo não, daqueles que sempre tinham privilégio. Falando em multas, em autuações, em atuações dos agentes, Como ficou a situação daquelas multas que foram apqgadas do sistema?
Lembram que os vereadores Nelson e Marcos fizeram requerimento mas a câmara não aprovou?
Essas multas foram apagadas entre 2009/2012, e nada acontece com o mandante, cade o WW para fazer uma ação popular?
Acorda povo de Pomerode, querem que esse tipo de politicos e agentes voltem?

Anônimo disse...

cachaçeiros querendo passar por címa de leis federais para poderem continuar atropelando plantações de couve(um dia podem matar a minha ou a sua família),e aqueles mesmo vereadores sem noção de sempre apoiando a matança nas ruas em decorrência da manguaça.Mais uma vez 'zero" para estes vereadores e para este cidadão que viza uma teta nas próximas eleições municipais, sendo que da última vez ele não conseguiu a teta!

Anônimo disse...

Estes vereadores querem a cabeça do prefeito porque este"teria dado umas carradas de barro a uma empresa", e estes mesmo vereadores querem que os manguaçeiros badernem nas ruas.O que é mais grave? Barro dado a uma empresa ou pingúços ameaçando o nosso povo nas ruas? E eles querem se reeleger.....!quá!,quá!,quá!

Anônimo disse...

Gente!A lei tem que ser cumprida.Bebeu, não pode dirigir!Tem bicicleta, tem a esposa que dirige, tem táxi, tem amigo que não bébe, em muitos outros países isto não se discute mais.Na Alemanha se toma muito choppe, e é muito raro alguém ser pego bêbado ao volante.

Anônimo disse...

Na coluna do Moacir Pereira do Santa de hoje - 06/08/2014, consta que o TRE-SC inpugnou o registro de candidatura para reeleição do deputado estadual Gilmar Knaesel.

Será que também é ficha suja?????

Anônimo disse...

Então quer dizer que os nobres deputados de Pomerode, tanto o estadual e federal tiveram a suas canditaturas inpugnadas pelo TRE-SC.

Parece que então teremos que votar nos " paraquetistas ".

Ao menos não teremos mais fichas sujas representando o nosso povo honesto e ordeiro.

Anônimo disse...



Decisão: 06/08/2014 | 16h26


Deputados Gilmar Knaesel e João Pizzolatti estão impedidos de concorrer à reeleição
Através de nota, Knaesel informou que recorrerá da decisão na instância do Tribunal Superior Eleitoral




O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) indeferiu os pedidos das candidaturas a reeleição do deputado estadual Gilmar Knaesel (PSDB) e do deputado federal João Pizzolatti (PP). Knaesel teve a candidatura rejeitada por causa de condenações no Tribunal de Contas do Estado na época em que era secretário de Turismo, Cultura e Esporte na segunda gestão do governador Luiz Henrique da Silveira (PMDB).

Pizzolatti foi impugnado com base em uma condenação do Tribunal de Justiça e também teve rejeitado o pedido de liminar no Supremo Tribunal Federal (STF) para não ser incluído na lista dos inelegíveis com base na Lei Ficha Limpa. O colunista do Grupo RBS, Upiara Boschi, afirma que Pizzolatti (PP) ainda tentará suspender os efeitos dessa condenação no Supremo Tribunal Federal e deve recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para continuar candidato. As decisões foram publicadas na tarde de terça-feira.

Em 2010, ele também teve a candidatura indeferida pelo TRE-SC e só tomou posse quando o TSE decidiu que a Lei Ficha Limpa não seria aplicada naquela eleição. Por diversas vezes, a reportagem do Santa tentou contato com o deputado, mas não obteve retorno das ligações. A assessoria parlamentar do deputado informou que ele deve se pronunciar oficialmente até o final da tarde desta quarta-feira.

Através de nota, Knaesel afirmou que tem convicção de que a decisão do TRE-SC será revertida pelo TSE. "Recorrerei à máxima instância eleitoral, pois o julgamento foi atípico e injusto, em absoluta desconformidade com o direito e com a própria jurisprudência da corte catarinense", disse a nota assinada pelo parlamentar.

Ele afirma no texto que apresentou ao colegiado eleitoral todas as certidões negativas exigidas para o deferimento do registro de candidatura, o que teria comprovado não haver qualquer condenação de órgão colegiado que pudesse impedir o seu registro. "Com a confiança de que a verdade se impõe, estou seguro de que minha candidatura será homologada pelo TSE", disse a nota.

JORNAL DE SANTA CATARINA


Anônimo disse...

Já era. As eleições de 2012 passaram a limpo a politica da cidade. A sujeira que ficou será limpa em 2016. Agora a ficha limpa ajudará Pomerode a se livrar do resto. E que novas lideranças venham.

Anônimo disse...

Também a Prefeitura terá que passar por essa limpeza ética. O povo precisa não deixar que os maus cresçam. Pra isso a eleição.

Anônimo disse...

O que importa é o dia da inscrição. Assim é a Lei. Pizzolatti foi beneficiado depois por uma decisão do STF. Knaesel dançou agora. E o melhor, o PSDB e o PP perderam seus financiadores de campanha. Agora o jogo é igual.

Anônimo disse...

AQUI A LIMPEZA SERÁ FEITA EM 2016