
A assessora do Luiz Delfino, de Blumenau, SONIA E. DE QUADROS, foi nomeada Diretora da Escola Estadual de Ensino Médio Erwin Curt Teichmann, de Testo Central.
A indicação, segundo informações, foi assinada pelos três presidentes de partido (PMDB, PSDB e DEM) de Pomerode.

7 comentários:
Por quê de Blumenau?
O pessoal de Pomerode é um bando de incompetentes não conseguem nem se organizar para nomear alguém para Direção deste educandário. Infelizmente o Profª Giovana não conseguiu, mas os alunos só ganharam, tendo ela como professora de inglês. Será que foram os presidentes de partido ou o Ex-Diretor do JB que nomeou esta Sra? Já que uma determinada pessoa da localidade não foi nomeado tbém ninguém de Pomerode poderia assumir, forças ocultas dentro da escola. Espero que estas pessoas que fizeram essa maracutaia toda tenham muitos votos a fornecer. A Futura Diretora transferiu a ficha de filiação de Blumenau para Pomerode? Qual partido?
HAHAHAHAHAHAHAHAHA....Bando de frouxo!!! Amassam, amassam para os outros desfrutarem...hahahahahaha...tres lideres destas agremiacoes incompetentes...nao tinha nenhum puxa saco a altura???
Para anonimo 18:14: Você já assistiu alguma aula dela?
Se é de Pomerode ou não o que importa é COMPETÊNCIA, EXPERIÊNCIA E RESPONSABILIDADE. Pros que criticam, é só fiscalizar e se a Sra. Sônia fizer algo de errado é só cobrar pela mudança. Afinal, falar é fácil, não é?
P?18:14
Só o pessoal de Pomerode deve assinar a ficha, as oriundas de outros munícípio não precisam. Em 2012 povo pomerodense lembrem destas pessoas que decidem que vai ser diretor e vejam como estão as escolas, quais estão bem e outras nem tanto. Senhores presidente os senhores estão dando ouvido a pessoa errada ou é mesma que os senhores mantiveram tanto tempo como diretor da escola centro. Todo mundo sabe está história não é mesmo? É por isso que a educação pública é tão bo é uma maravilha.
O problema é que os políticos acatam ameaças de uma pessoa que acha que manda na esola,que jamais votará neles e ainda os "apimenta" por aí. Valeu. Aguardem as eleições.
Postar um comentário