"Ordem do Dia
Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária n° 2303/2011 do Executivo: AUTORIZA O SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO DE POMERODE – SAMAE, A RECEBER DOAÇÃO ESPONTÂNEA EM FAVOR DO CORPO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE POMERODE, ATRAVÉS DA FATURA DE CONSUMO DE ÁGUA.
Em única discussão e votação o Requerimento n° 32/2011 de autoria do Vereador Maurício Wisnieswski: Objeto: INFORMAÇÕES SOBRE O PROGRAMA DE REFORMAS DE IMÓVEIS TOMBADOS.
Fonte: Assessoria Legislativa/Publicação Secretaria Executiva/Cleide Rauber"
SERÁ QUE O SUPER CONSELHEIRO MAICON VAI MOBILIZAR O SEU EXÉRCITO DE AGENTES COMUNITÁRIOS PARA ANGARIAR DOADORES POR TODO O MUNICÍPIO???
O QUE SERÁ QUE INFORMARÃO SOBRE O IMÓVEL REFORMADO DE PROPRIEDADE DE TERCEIRO "ALUGADO" PARA ABRIGAR A SECRETARIA DE AGRICULTURA???

13 comentários:
Os bombeiros ja recebem doacoes, expontaneas, atravez das faturas da CELESC! prestam exelentes servicos a comunidade voluntariamente, comtam com apoio do empresariado socialmente responsavel, levando-me a crer que este projeto e "firula" de politicos!!!
Estas casas tombadas sao um assinte ao direito de propriedade, tombam, e as casas em sua maioria vao se deteriorando, por falta de ajuda e apoio, tipico de socialistas de passeata!!!
Dependendo do proprietário, a Prefeitura recupera até prejuízos causados por acidente de trânsito.
ah!, bom, muito bem colocado, concordo que ha propietarios e propietarios.
alguns dos imoveis tombados sao uma piada de maugosto, e ainda ha o caso dos paralelepidos historicos !!!
historicos sao os calcamentos em pedra das vias romanas,
trabalhos da expancao de Roma por todo o velho continente, os histricos portugueses das cidades coloniais brasileiras, e assim por diante.
os prejudicados deveriam se reunir e propor uma acao direta de inconstitucionalidade, que levaria anos e anos, porem poderia prosperar favoravelmente, e durante o longo tramite poderia refrear os arroubos "historico conservacionistas" dos ditos.
outro caminho juridico seria questionar o criterio adotado
para o tombamento e a obrigatoriedade do poder publico em manter os imoveis em perfeito estado de conservacao.
Gostei da opinião dos analfabetos das 9:14 e 11:20 hs.
Não sabem escrever o idioma da pátria em que vivem, mas sabem usar muito bem a língua para falar mal dos outros.
Ter que aguentara "eXpontâneas, atravEZ, aSSinte (pelo amor Deus), socialistas de passeata (?), propIetários, paralelePIdos" Senhor, tende piedade de nós. Esses caras quando fingem escrever devem estar se achando porque deram um palpite importante.
Como pode pensar quem nem sequer sabe falar ou escrever?
Saudações aos botocudos.
Essa casa em enxaimel para a agricultura e dinheiro do povo jogado no lixo.
BANDO DE INCOMPETENTES!!!!!!!!
17:52
não adianta querer desqualificar o pessoal somente por que não escreve bem.
Abaixo os mama-tetas municipais, paus mandados e capachos
P/ 17:52
Você tem certeza que no seu comentário não existe nenhum erro de português?
comentando post das 17:52 :
porque nao partcipa com seriedade, criticar postagens por erros gramaticais foge do debate .
sera que nao foi proposital? deverias pensar antes de falar.
QUEREM DESQUALIFICAR OS ANÔNIMOS
AÍ ELES VEM COMO PSEUDÔNIMOS
E RECLAMAM DOS ERROS DE PORTUGUÊS
B A B A C A S
O que reclamou dos erros de portugues deve ser professor, e provavelmente nao ensinou bem, dando no que deu.
deve ser outro mama teta que sai defendendo os que mal ensinam
10:28 estais muito nervosa, calma filho, podes enfartar desse jeito.
Li com atenção o depoimento do anonimo de 08/10 as 18:07. Em testo Rega um empreendedor (Sr. Gruetzmacher) edificou um equeno prédio em enxaimel, fez ai seu investimento, teve bom gosto, ambiente bem familiar e uma boa apresnetação dos produtos. Nos domingos, muitos turistas param lá para levar os produtos de Pomerode. A 500 metros está sendo instalada a casa do agricultor que pessoalmente acho e considero algo importante para o produtor. Minha bronca é: Será que este comercio não deveria estar no centro onde está o publico consumidor, pois em Testo Alto, Testo Rega e Wunderwald onde estão esses produtores eles mesmo produzem para seu consumo. Além disso o Sr. Gruetzmacher que teve a ideia de investir ficará prejudicado. Reafirmo a importancia do projeto para os produtores, mas acho o local escolhido errado. Alias nem estacionamento frontal tem. No mais para mim está claro que comercialização de produtos não cabe ao poder público mesmo sendo deste setor. Tenho certeza de que os próprios produtores se incentivados saberão dar destino comercial a seus produtos.Sugiro a criação de uma Cooperativa mas privada semintermediação da Prefeitura que nomáximo deve ceder espaço e proporcionar cursos para melhoria continuada dos produtos.
Postar um comentário