
E AS VERBAS DE POMERODE?
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
3 comentários:
O estado inteiro foi tratado com DESPREZO. Arrancam nosso dinheiro com os impostos para após fazer a mais desigual das divisões entre os estados.
O nosso trabalho (somos o 2° estado que mais trabalha,depois de SP)é recompensado com isso, corte de 50% das verbas.Devem nos achar ricos. E otários.
Ideli que o diga. E ninguém daí merece sair impune. Governadora? Deputados? Nosso estado merece ar fresco.A campanha anti oligarquias se inicia.Cada voto tirado deles (e outros) será festejado.Quem irá sucedê-los? Não sei.
as verbas de pomerode sao gastas fazendo asfalto onde nao precisa auheehuaiuehaiouehaiouehoauihe
pois é melhor fazer asfalto onde não precisa, do que não fazer nada, ou embolsado por alguns politicos que gostam de "verbas não contabilizadas.
Postar um comentário