
O Sauerkraut encaminhou à Secretaria de Saúde, pedido de informações sobre possíveis problemas que estariam ocorrendo com os exames de laboratório.
A secretária Maria Regina prometeu retornar com todas as informações possíveis.
AGUARDEMOS.
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
6 comentários:
Será!
Ué, mas o Jornal diz que a cidade está linda e maravilhosa, que tudo corre as mil maravilhas, não entendo, alguem não está falando a verdade...Alguém está nos enganando ? Seria estelionato jornalístico ?
É assim que funciona: vai no posto para marcar uma consulta demora 1 mês o médico nem olha para a tua cara, e ti encaminha para um espesialista. 3 mêses até a consulta em blumenau, o espesialista ti manda fazer uma tomografia, 4 a 5 mêses de espera, com o exame na mão volta para o posto e demora mais 1 a 2 mêses para marcar o retorno para o espesialista, concluindo: um ano e pouco para saber o que si tem e começar um tratamento,é a mais pura verdade. e pior que nóis temos um médico como prefeito.
Isso tudo por quê agora a saúde de Pomerode funciona.
kkkkkkkkkkkkkk
- tem alguém doente na casa?
- Sim!
quem sabe assim se marca consulta antes de ficar doente, por que senão morre!
Será que retorna???
EU ATÉ JA SEI O QUE VÃO FALAR
QUE ESSA NÃO É DA COMPETENCIA DELES FISCALIZAR
EU JA OUVI ISSO QUANDO QUIZ FAZER UMA DENUNCIA NA VIGILANCIA SANITARIA E QUE DEVERIA TER PROVAS PRIMEIRO ANTES DE DENUNCIAR
Postar um comentário