
"Rubens, lança o Jornal Sauerkraut, em papel físico. Vamos ter um jornal na cidade para fazer frente ao coronelismo que impera à décadas na cidade, com informações úteis, relevantes e imparciais.
6 de outubro de 2011 23:13"
"Eu ajudo a pagar, se o Rubens quizer, propoe uma reunião e vamos lá contribuir. Rubens, proponha uma reunião para tanto, com local e hora, e vamos ver quem é Pomerodense de verdade.
Por Anônimo em EU JÁ SABIA em 07/10/11"
O SAUERKRAUT pede aos autores dos comentários acima que telefonem para: 3387 6325.

9 comentários:
Opa,, ja comecei a semana gostando de ler o Sauerkraut.
Se lançar o Jornal Impresso, me chama que se tiver espaço para eu poder escrever e ajudar a mostrar a verdade nua e crua do que acontece em Pomerode podem contar comigo! Afinal de contas só se encontra papel de embrulhar tainha e agradar a situação nesta cidade. O Jornal do Sauerkraut seria a voz do Povo e da Verdade. Eu ajudo a encontrar patrocinadores e a vender anuncios e assinaturas.
Florianopolis, 10/10/2011 as 7:54h
Será que vão telefonar?
Poderiamos fazer um pedâgio, ou não?
Esse é o Beto!
Parabéns pela coragem Beto.
boa ideia O PEDAGIO>>>>>este eu ajudo! Finalidade NOBRE!!!! estou dentro...
Ei, precisa ler o comentario do Sr. Bachmann do dia 04.10.2011:
O SAUERKRAUT é diário, está no ar 24 horas por dia, não é remunerado pela Prefeitura nem pela Câmara. É de "utilidade pública", não cobra por opiniões de leitores, divulgações, ou notas a pedido. Não busca patrocínio no comércio, na indústria, nos bancos, ou em qualquer outro estabelecimento comercial ou de prestação de serviço. O SAUERKRAUT não vive de apoio pecuniário de empresários, industriais, orgãos públicos ou políticos. O SAUERKRAUT é livre! O SAUERKRAUT busca prestar um serviço à comunidade, defendendo os interesses do povo, suas tradições e costumes, criticando, investigando e divulgando as boas e as más notícias dos governos e desgovernos desta terra. O SAUERKRAUT vive PARA Pomerode e não DE Pomerode.
Ora, se esse e o pensamento do blogueiro, e obvio que o jornal que ele venha a fazer tambem precisa ser livre, logo nao da para buscar patrocinio em empresas etc..... e uma questao de coerencia.
Ou estou enganada?\
Lady TESSA
Nesse pedâgio também paro!
Utilidade pública!
Somente não sei se vai ser autorizado.
rsrsrsrsrrs
Blog é blog! Jornal é jornal!
muitos serão os assinantes...
pode ter certeza..
Postar um comentário