5 de outubro de 2011

EU JÁ SABIA



Quando encaminhei um e-mail, contendo denúncia sobre supostos problemas com exames de laboratório e a Secretaria de Saúde, procurei buscar informação para os leitores do Sauerkraut.
Acreditei que poderia receber da Secretária, informações sobre o que estaria ocorrendo.
Infelizmente não foi o que aconteceu.
Como no SAMU, onde havia denúncias sobre lixo contaminado depositado nos fundos da sede, receituário azul, substituição de fichas de atendimento, negativa de informações, instalação sem observância de leis, falta de dotação, falta de recursos e muitas outras irregularidades, pedidos de esclarecimentos ou informação, "NÃO TINHAM AMPARO LEGAL."

IMPORTANTE ERA SABER QUEM ERA O RECLAMANTE.

E, SE SERVIDOR PÚBLICO CONCURSADO NÃO SE SUBMETESSE ÀS ORDENS DA COORDENADORIA, A SOLUÇÃO ERA ELIMINÁ-LO COM A AVALIAÇÃO DO ESTÁGIO PROBATÓRIO, MESMO QUE INTEMPESTIVA, COM O APOIO DE POLÍTICOS.

NADA MUDOU!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Essa é indicada do deputado federal.
Mama-teta de calibre!

Anônimo disse...

Adeus forasteira!

Anônimo disse...

fica difícil assim ! E a cidade fica sem saber sobre oque está ou estava acontecendo com os exames ...

Anônimo disse...

Saúde em 1º lugar!!!!
kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Um mama-teta imcompetente a menos.

Anônimo disse...

Rubens, lança o Jornal Sauerkraut, em papel físico. Vamos ter um jornal na cidade para fazer frente ao coronelismo que impera à décadas na cidade, com informações úteis, relevantes e imparciais.

Anônimo disse...

So quero saber quem e que vai pagar a impressao do jornal.....

Anônimo disse...

Eu ajudo a pagar, se o Rubens quizer, propoe uma reunião e vamos lá contribuir. Rubens, proponha uma reunião para tanto, com local e hora, e vamos ver quem é Pomerodense de verdade.