
Este é o monumento à imigração alemã, inaugurado em Florianópolis. Foi contratado junto ao escultor Guido Heuer pela Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo.
Dê sua opinião. Comente.
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
9 comentários:
Que me desculpem aqueles que chamam isso de 'arte', mas pra mim é um 'ninho' de ferrugem como todas as obras do artista citado...ô coisa medonha!
Alguém me explica o q isso tem a ver com imigração alemã?
Mas a festa pomerana vai cotinuar por aqui, né.
Eu gosto!!! E gosto não se discute!
eu gostei muito. adoro o artista.
Eu gosto do Guido Heuer.
Já foram duas escultaras em Blumenau...e agora essa.
O rapaz tem borogodó.
só faltou o chapéu do "FRITZ"....
Ridiculo!E alguem assim quer ser considerado um artista? A infantilidade da obra lembra mais geometria matemática e passa a uma galáxia longe de representar a imigração alemã. Guido Heuer deveria se envergonhar de apreentar algo assim, tão estúpido e infatil que até crianças de 4ª série poderiam projetar.
Lamentável!
Rene eskelsen
Guido Heuer melhor escolha impossível, para representar.
Artista gabaritado e com currículo.
Mto linda a obra.
Forte e delicada como o povo.
Postar um comentário