
O que faz uma Diretora de escola da rede municipal, telefonar para pais de alunos, oferecendo cargos na APP?
E por que, a mesma diretora, faz questão de rejeitar nome de pai, indicado por integrante da APP?
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
2 comentários:
Será medo? Mas quem não deve não teme, não é? Estranho...
Abre o olho seu Prefeito, com o pessoal que está nos cargos de confiança, estão acabando com a imagem da atual administração.
Na minha Opinião, acho que todos são livres a terem um cargo em uma APP, mas o que acontece, é que na maioria das vezes os pais esperam um convite para integrar a APP, e por preguiça, comodidade, ou talvez falta de competência não organizam uma "chapa" para por em votação a diretoria de uma APP.
Postar um comentário