5 de novembro de 2011

PRESTANDO CONTAS


O Prefeito, em entrevista hoje, afirmou que está entregando à Pomerode um centro cultural. Na verdade, está entregando a sala de cultura a companheiros de coligação, através de licitação direcionada, para que explorem economicamente um patrimônio público em benefício próprio.
Referiu-se à Casa do Agricultor, cuja reforma foi realizada pela Prefeitura e as obras consideradas "aluguel" que beneficiaram o proprietário do imóvel.
A feira de todas as 5as. feiras, que também venderá artesanato, beneficia somente parte da população rural de nossa terra porque está muito mal localizada e distante muitos quilometros dos produtores e consumidores do Testo Central, de Pomerode Fundos e outras loalidades.
Ou será que o prefeito pretende alugar outros imóveis nos demais bairros da cidade para a realização de feiras livres?
A escolha do imóvel foi unicamente para beneficiar o proprietário.

FINALMENTE DEIXOU DE FALAR EM MILHÕES E AFIRMOU QUE DESDE MARÇO, SÓ RECEBEU 150 MIL REAIS DA DEFESA CIVIL DO ESTADO.

10 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito deveria pedir as cópias da entrevistas que já foram ao ar, e ouvi-las, reouvi-las, e aí não acreditaria, que já falou tantas asneiras, tanta bajulação desnecessária aos 2 deputados.
Onde ficaram os 5 milhões para desassoreamento do rio do testo.
Falava sempre em verbas pro município, mas onde realmente foram aplicadas e qnto na verdade veio pra Pomerode.
Na saúde veio tanto e foi aplicado lá e lá, por exemplo.
Na educação, na habitação, enfim em todas as areas.
a praça defronte a Prefeitura e da porcelana schmidt estão uma lástima.
Por que ele e seus súditos não csminham aos sábados pela manhã na cidade e verifiquem in loco o que está acontecendo, conversem com os eleitores nas calçadas e ouçam os anseios comunitários.

Anônimo disse...

Os vereadores esqueceram do Ribeirão Areia?
Não ouço mais nenhuma indicação para aquela região......

Anônimo disse...

O coronel político do Ribeirão Areia já pulou tanto de galho em galho, que nenhum vereador com coerencia, teria a ousadia de atender alguma indicação vinda desse cidadão, que sempre procurou antender interesses pessoais.

Anônimo disse...

Felizardo, as empresas não receberam nada, e não receberão.
Só se pagarem juros acima do mercado.

Anônimo disse...

Bom dia Sr. Rubens, realmente seu comentários são maldosos quantoa casa do Agricultor, ali e um espaço de comercialização da agricultura familiar e atinge a todo o municipio sim pois do Ribeirão sou vem a maior quantidade e a melhor qualidade das hortaliças ali comercializadas, se informe primeiro. e com certeza essa feira livre jamais atenderia a todoa a população de pomerode, mesmo que estivesse instalada nos jardins da Prefeitura, é um primeiro passo, muitos outros serao dados.
O senhor reclama que nuncae feito nada e quando é feito reclama tambem porqe algue fez. assim fica dificil de entender o seu ponto de vista

Anônimo disse...

O diferencial da última eleição era justamente o fato de termos dois deputados que se comprometeram com o irmão prefeito. Transformá-lo em futuro deputado estadual? Quem sabe. O fato é que está provado que o Deputado Gilmar apenas coo deputado não tem influencia limitada. O Deputado raspou tanto o tacho nos finais de ano que praticamente nada veio ao nosso municipio. Se ainda recebermos o complemento dos R$ 5.000.000,00 devemo ficar felizes. Por outro lado, somos uma cidade rica, muito acima da média de muitas cidades catarinenses e brasileiras. O Prefeito e não sabe lidar com restrinção finançeira. Pode ter tido limitações no passado, mas nos ultimos 15 anos não.
Confesso que este programa aos sábados era interessante. Hoje a politica já começa com um programa mal estruturado do secretário de desenvolvimento economico (Zé) e o programa do Salmos virou politica.
e o pior. bajulação. Está enchendo muito o saco.

IRIO disse...

O prefeito anunciou ao vivo no programa A voz da Comunidade(neste mesmo programa) que ainda este ano serão pavimentadas as ruas Vitória, Carlos Belz e Ricardo Krueger. Todas elas, amplamente por mim pleiteadas neste espaço e via ouvidoria. A ouvidoria não me deu retorno algum. Mas o prefeito ao vivo assumiu este compromisso.
Agradeço Paulo em nome do smoradores destas ruas. Vamos acreditar, mas lembro que o ano termina la pelo dia 20 de dezembro para a prefeitura.Daqui a alguns dias.
Espero que agora a Ouvidoria possa me retornar com as datas de inicio das obras e aí sim podemos divulgá-las.
Sabemos que se não acontecerem agora, depois não acontecerão.

´
E isso prefeito se a secretaria d e obras nao responde. respond eo Sr.
Petito perdeste mais uma. voce não deixou responder. mas o prefito ainda me considera e responde.

Der Sauerkraut disse...

p/08:30
veja minha resposta em postagem especial.

Anônimo disse...

Pomerode realmente é uma cidade diferente, elegemos um médico como Prefeito e agora já temos dois médicos no Paço. Pelo que eu sei não faziam parte da coligação que venceu as eleições o PMDB, o PT e nem o PSB do ( A. e K). Hoje todos esses partidos tem representantes em cargos comissionados no atual governo bastou mudarem de Partido uns foram para o PP outros para o PSDB, sendo agraciados com Cargos, dim dim. Esses favores com o dinheiro do povo não é uma campanha política antecipada?

Anônimo disse...

Sem dúvida, vc já percebeu. Por isso o plebiscito só aguarda o momento certo/adequado pra ser homologado na justiça eleitoral.
Imaginem aqueles que foram adversários políticos, fazendo discursos na câmara, todos gravados e retransmitidos pela rádio tendenciosa.
Se esses discursos fossem transcritos em livro, com certeza teríamos + 1 best seller.
Imaginem a cara de pau desses indivíduos, sentados a mesma mesa, desfrutando do dinheiro público, e ouvindo esses discursos.
Alguns ficariam engasgados pelo resto da vida, e jamais acreditariam de ter falado tantas asneiras na tribuna da câmara, em programas políticos, entrevistas pra jornais, e hje sendo detentores de cargos comissionados e sentado ao redor de sua alteza, PP, só tirando proveito pessoal e familiar.