
Dizem as más (ou seriam boas?) linguas que as chuvas, alagamentos, deslizamentos e enchentes em Pomerode, são castigo divino.
Outros, preferem lembrar que servem ao prefeito e sua equipe para justificar que pouco ou nada fizeram pela cidade e sua gente.
E, para os politiqueiros de plantão, um meio de anunciar emendas de verbas de milhões que nunca chegam à Pomerode.
Ao povo restam pás, rodos e vassouras para limpar tudo e começar novamente.

9 comentários:
Quando ocorreu a ultima enchente, varios moradores de uma determinada rua no centro ,procuraram o sr quinhos ( e nao foi um veiz so,foram varias) para solicitar uma solucao...vieram e fizeram um servico ( que nao posso, ou melhor nao devo baixar o nivel), mas so pra porco( hiiii- falei)...sinceramente uma falta de responsabilidade, pois um empurrava para o outro a responsabilidade de uma determinada acao que vamos e viemos, novamente...um servico de porcoooooo!
Da pra confiar nestes tipos???
Novamente estamos com o mesmo problema, a pergunta que nao quer calar...
Devemos procurar estes tipos outra vez???
e o iptu que pagamos?
Quero que me apareca um politico de qualquer agremiacao, aqui na minha casa...to so esperandooo
lamentavel
Num certo local capricharam! Obra que beneficia 2 empresários somente.
A chuva vai ser aquela desculpa!!
Bem! Mal administrador tem que arrumar uma mentira.
Quem sabe seria uma boa um dilúvio na cidade. Acabaria-se com os mama-tetas, paus mandados e capachos.
E nós os de bem, seriamos avisados antes.
p/8:26
Seria aquela obra lá no Floresta?
P/ 10:58
Nossa, o que é aquela obra no Floresta.
Ficou 6 meses parado e final de semana que passei por lá quase destrui a suspenção do meu carro, nossa o que é isso.
Eu acho que foi feito assim pra manter traços de cidade alemã.
Realmente tivemos problemas com as chuvas em nosso município ao longo deste ano que prejudicaram a nossa cidade, inclusive minha propriedade foi atingida e até o momento o problema que foi gerado por um erro de uma obra pública (minha opinião), não foi resolvido, mas tenho que ser justo, o Paulo tem sido rápido para resolver as questões mais drásticas e pelo menos não está perdendo seu tempo tentando tombar construções como patrimônio histórico para restringir o desenvolvimento de Pomerode, como outros fizeram. Perguntem por exemplo por qual motivo muitas das nossas ruas não podem ser asfaltadas? Porque não temos TV e internet a cabo? Porque muitos bairros o celular não funciona? Porque não temos estas tecnologias? Com tantas restrições nas construções, e no tamanho dos terrenos, os "ditos bons gestores" optaram em preservar toda a cidade no passado.
O Tombamento acontece por parte do Estado. Aqui somente existe por lei, que as casas tem que ser preservadas. O prefeito não manda nessa história. Existe um Plano Diretor, contra esse nem o prefeito. O prefeito não é mais o todo poderoso com há 20 anos. Atualmente pode pouco.
Postar um comentário