
Do Bispo Manuel Edimilson da Cruz
"O povo brasileiro (...) ainda os considera parlamentares? Graças ao bom Deus, há exceções em tudo isso. Mas excetuadas estas, a justiça, a verdade, o pundonor, a dignidade e a altivez do povo brasileiro já têm formado o seu conceito. Quem assim procedeu não é parlamentar. É para lamentar."
Dom Manuel chegou a receber a placa de referência da Comenda dos Direitos Humanos Dom Hélder Câmara, das mãos do senador Inácio Arruda (PCdoB/CE).
Mas, ao discursar, ele recusou a homenagem em protesto ao reajuste de 61,8% concedidos pelos próprios deputados e senadores aos seus salários.
EM 21.12.2010.
4 comentários:
Mas eu acho que o mais grave, é a díaria que os deputados estaduais recebem para voltarem para suas casas :$ 670 ajuda de custo.
Quem leu o Santa de hoje, vai perceber a voracidade com que o Knaesel vai em cima das diárias.
Recebeu em torno de 3 meses o vlr de R$ 39.000,00.
Povo unido. Vamos tirar esses dinossauros do poder.São 50 diarias mês.Vergonha para Pomerode, deputado aparece no programa CQC da band,quer receber os meses que não trabalhou.grsss...
E tem a cara de pau de dizer que só foi consultar.Vergonha...
A cara de pau de certos ficha sujas está ultrapassando todos os limites, querem cobrar por tempo não trabalhado, e ainda além de tudo como se viu no CQC, são mau EDUCADOS AO EXTREMO, representante de POMERODE, ISTO É UMA VERGONHA.
Postar um comentário