
Na opinião do blogueiro o que mais dificulta o projeto do PT de Pomerode para 2012, é a aliança do partido, à nível nacional, com o Partido Progressista do Prefeito.
Alguém discorda?
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
4 comentários:
Aqui tem que ficar longe do PP.
o que esperar desse partido...
RICARDO GOERL
Caros blogueiros
Em Pomerode, como foi demonstrado nas duas últimas eleições municipais, o PT tem cerca de 2.000 votos.Por isto elege sempre um vereador.Alias, na primeira eleição do vereadro Antenor, coligados com o PSB, os candidatos deste tiveram mais votos do que os do PT, mas como o Antenor foi o mais votado da coligação se elegeu.Se o movimento que algumas pessoas andam fazendo, para termos somente 7 vereadores, tiver exito, o quociente eletoral vai para mais ou menos 2.600 votos/vereador, vai ficar mais difícil para o PT eleger um vereador. Assim,se quiserem participar de uma administração municipal,terá que ser em coligação com outro partido.
A candidadura do Mauro Gislon, em chapa pura, nasceu morta.
Abraços a todos
Ricardo Goerl
PP é o Partido dos Pizzolattis.
Postar um comentário