
A "CAIXINHA" do PP existe mesmo?
Dizem que a destinação dos recursos depende do prefeito e do presidente do partido mas, a chave do cofre está com comissionado que ironicamente é responsável pelo patrimônio da Prefeitura.
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
4 comentários:
Mais comissionado, mais entra na caixinha. Quem paga? Nós os contribuintes. Aí tem uns e outros que enchem o saco, quando nós criticamos.
No tempo do Èrcio, um certo funcionário concursado, que fazia parte do DEM, no dia do pagamento corria de um lado ao outro com um certo livro preto.
O certo era abrir sindicância, mas isso só para inimigo da adm..
Funcionário público em horário de expediente não pode fazer serviço para partido.
Com certeza existe, mas à R$ 500,00 eu acho que é meio bravo.
Postar um comentário