

PARABÉNS a quem providenciou a substituição das bandeiras rasgadas no trevo de acesso à Pomerode.
Símbolos devem ser respeitados.
Felizmente os sagrados pavilhões já tremulam ao vento, intactos.
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
3 comentários:
É vergonhoso para a cidade dita "mais alemã do Brasil" ter em uma das entradas uma bandeira da Alemanha rasgada. Será que demora tanto tempo para que os representantes eleitos da cidade "mais alemã do Brasil" substituírem a bandeira do país de seus antepassados, pelos quais "supostamente" tem tanto respeito e orgulho?
a expressão "cidade mais alemã do Brasil" é coisa do passado já faz tempo e ainda me colocam bandeira? vamos cair na real , estamos em 2010!
Preciso expressar meu comentário em relação a Pomerode; o momento que estamos vivendo(chuvas,desastres, recontrução etc...) é o momento certo para se fazere ""Festa"" na praça??? ou bebedeira e incentivo ao álcool e promiscuidade??? Aliás se querem tanto fazer porque em cada barraca doa-se um eletrodoméstico ou 500kgs de alimento ou dinheiro ou precisa fazer pedágio? Me pergunto é um povo solidário mesmo ou é fachada?? 2010 e 2012 está aí.
Postar um comentário