
O Prefeito de Rio do Sul abriu mão de sua remuneração.
Nosso Síndaco estaria disposto a seguir o exemplo?
Ou será que aceitaria o trabalho voluntário e não remunerado de assessor experiente na área de licitações por 20 horas semanais?
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
2 comentários:
Milton Hobus é empresário e apesar de ser do DEM (que mudou o nome mas não as práticas de 50 anos - Arena - PDS -PFL...)merece ser elogiado.
Vejam vocês: Rio do Sul construiu um elevado em tempo normal para realziar o acesso à cidade.
Blumenau? Mafisa?
Que piada é essa? Enquanto isso, num passado recente, a Camara de veredaores ficou pensando em criar feriados étnicos, para uma minoria de 3% ao invés de se preocupar em resolver problemas que atinjam todas as pessoas e a economia e segurança da cidade.
Quantas pessoas devem ter sido vítimas fatais dos engarrafamentos por culpa do viaduto da Mafisa?
VERREADORES DE BLUMENAU - parem de contratar assessores e vão trabalhar
Essa obra incomoda o Vale todo!
kkkkkkkkkkk...ta brincando,,,...
Postar um comentário