
Está certo o vereador ANTENOR ao criticar a manutenção da decoração para a Festa Pomerana, nas vias da cidade. Parece que a preocupação maior da vice-prefeita, foi manter os soldadinhos (guardas municipais) de R$ 700,00 cada, para o turista ver.
Pode o vereador indicado lider de governo exercer livremente a função de vice- presidente?
O vereador Ivan Falk, concordou com as colocações a respeito da decoração da Festa Pomerana.
Neusa Stoll, limitou-se a falar sobre as homenagens a políticos locais (projeto dela), pelo cinquentenário da cidade. Aproveitou para agradecer aos orgãos de imprensa e destacou o trabalho do mestre de cerimonias VILARINO WOLF que a assessora como vereadora. Vilarino foi amigo do pai de Neusa e é daqueles que não esquecem as amizades, estendendo-a aos filhos de seus amigos.
Campestrini usou a tribuna para homenagear os executores das tarefas que tornam a Pomerfest, limpa, segura, organizada e agradável aos turistas e aos pomerodenses.
Reconheceu a contribuição dos que não nasceram aqui mas, contribuem para que Pomerode seja uma cidade especial.
Reimund Viebrantz, agora longe da cadeira de presidente, utilizou seus 10 minutos para enaltecer a empresa Netzsch e seu diretor Thomas, recentemente falecido.
Referiu-se ainda à homenagem prestada à Marinha do Brasil, em dezembro passado.
O líder de governo, agradeceu a todos o apoio recebido e destacou os pedidos dos vereadores Antenor e Petito para que permanecesse na função.
Referiu-se à R$ 1.460.000,00 de verbas oriundas de emendas do deputado federal irmão do Síndaco que serão empenhados e depois, aplicados na cidade.
Tomara!
As verbas são os impostos do povo e é obrigação do deputado atuar para que retornem à cidade.
Petito fez questão de salientar que só 2 (dois) vereadores da mesa, nasceram aqui.
SAUERKRAUT - a notícia em primeira mão!!!