
EM ESPECIAL NESTE PAÍS ONDE ACABARAM COM O MOBRAL QUANDO PERMITIRAM AO ANALFABETO VOTAR!
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
6 comentários:
pois é, pra fazer concurso público precisa estudar feito um louco.
Mas se o concurso for em Pomerode, não precisa ter OAB.
até prá agente comunitário!
Até...NÃO...valorize essas pessoas!!!
Ah, mas se até a guerrilheira Dilma conseguiu que mudassem o sistema LATTES (cadastro de curriculum do CAPES) para incluir mestrado incompleto !? (alguém aí já viu alguém meio formado? Ah eu sou meio engenheiro, ou então sou meio médico...)
Pois, sé a Dilma é meio mestre...
SÃO PAULO e BRASÍLIA - Apesar de a ministra Dilma Rousseff, da Casa Civil, não ter concluído nem mestrado nem doutorado, o site oficial da Casa Civil informava que ela é "mestre em teoria econômica pela Universidade de Campinas (Unicamp) e doutoranda em economia monetária e financeira pela mesma universidade", segundo reportagem da revista "Piauí" deste mês. Com a revelação, a Casa Civil foi obrigada a mudar o texto nesta sexta duas vezes.
A assessoria de imprensa da Casa Civil admitiu nesta sexta que o site da Presidência da República informava erradamente que Dilma tem mestrado e é doutoranda.
Fonte: O GLOBO
Concordo. se a Dilma é meio mestre, a doutora filezinho também pode ser meio advogada... ou não?
Postar um comentário